Com look novo, a atriz vem mantendo a silhueta cada vez mais enxuta e fala ainda do novo projeto teatral

Com novo visual Suzy Rêgo foi conferir o segundo dia do show da Madonna, na noite desta quarta-feira, (05), no Camarote Renner, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O motivo dos cabelos estarem mais curtos e mais loiros é para interpretar uma advogada especialista em divórcio de celebridades. "Além disso terei como concorrente o meu ex-marido que também é especializado nesta área. Então imagina a super comédia que vem por aí”, disse ela sobre a peça “Divórcio”, de Franz keppler e direção de Otávio Martins , que estreia dia 18 de janeiro, no Teatro Raul Cortez. Além dela estarão no elenco Nathália Rodrigues e José Rubens Chachá , atores do extinto remake “Gabriela” (2012), e Pedro Coutinho Filho.

Em ritmo de ensaio Suzy dará uma pausa de vinte dias para tirar férias com a família. “Iremos para Pernambuco e no pacote estão ainda meus pais, minha irmã que é casada com um inglês e meus sobrinhos”. Em processo de emagrecimento, Suzy não terá problemas em manter o peso fora de casa com comidinhas tentadoras. “Estou no Vigilantes do Peso, já perdi onze quilos e venho diminuindo mais. O segredo está no tamanho da porção", disse a mãe dos gêmeos Marco e Massimo , de 3 anos e 4 meses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.