Atriz que interpretou a Janaína de “Avenida Brasil” comemora sucesso profissional

Claudia Missura vem colhendo os louros do sucesso de sua personagem Janaína, da extinta novela “Avenida Brasil” (2011). “Se tudo der certo, estarei em uma novela no próximo ano, mas ainda não posso falar qual é”, disse ela na noite desta quarta-feira, (05), no ponto de encontro da Renner antes de seguir para o segundo dia do show da Madonna, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A atriz espera que a próxima personagem trilhe no mesmo êxito tanto quanto a divertida empregada da trama das nove. “Estou ansiosa para saber o que vem por aí. Na realidade a Janaína começou cômica e depois teve uma fatalidade com o filho. Fazia muito tempo que eu não fazia drama, então para mim foi maravilhoso. Estudei, me dediquei muito porque quis fazer a história de uma maneira que não fosse pejorativa e de fato mostrar o que essas mães passam com seus “filhos problemas”, então eu acho que eu acabei de fazer uma coisa que eu nunca tinha feito na televisão, que era o drama. Agora espero que seja outra faceta na televisão”, disse a atriz.

Atriz renomada de teatro, Claudia diz que a TV está sendo uma porta de divulgação para uma outra paixão. “Há nove anos tenho um grupo de teatro que se chama Banda Mirim. Este grupo se dedica a fazer teatro música da melhor qualidade. É para criança. Só que nos falamos que fazemos para crianças de todas as idades, de zero a mais de cem anos”, contou. “A ideia é trabalhar com o lúdico, a criança de cada um”, completou. “Adoro quando alguém vem falar do meu trabalho, eu fico agradecida porque a televisão tem esse alcance. Faço este trabalho há tantos anos que ninguém conhecia. Então a tv tem esse alcance que eu acho maravilhoso”.

Com a Banda Mirim, atualmente Claudia está em cartaz com a peça “Menino Teresa”, no Sesc Santo Amaro, em São Paulo. “É a história de uma menina que quer saber como é ser um menino. Ela invade o quarto de um menino e se transforma em um”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.