Apresentadora do "Pânico na Band" disse ainda que também não conseguirá conferir o Corinthians na disputa do Mundial de Clubes da FIFA, no Japão

Sabrina Sato
Photo Rio News
Sabrina Sato

Driblando uma agentada lotada de compromissos  Sabrina Sato conseguiu marcar presença no primeiro dia do show da Madonna, em São Paulo. "Não dá tempo nem de beijar na boca", disse ela na noite desta terça-feira, (04), no Camarote Renner, no Estádio do Morumbi.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Solteira há cinco meses a apresentadora do "Pânico na Band" jura que está tranquila em relação ao atual estado civil. “Não sou daquelas que fica estressada, fissurada porque não tem ninguém. Sou romântica, gosto de ficar imaginando mil cenas. Tem que ser com quem eu quero e na hora que eu quero, então isso não me deixa de mau humor”, falou.

Ainda no campo do coração, Sabrina também não conseguirá mais prestigiar seu time do peito, o Corinthians, na disputa do Mundial de Clubes da FIFA , no Japão. “Não vai dar tempo, é muita coisa. Tenho que correr atrás de trabalhar, fazer eventos, me preparar para o carnaval. Tem o reality que não acabou ainda”, lamentou.

Sobre a apresentação da rainha do pop, Sabrina disse que é fã da cantora desde criança. "Eu dançava desde os seis anos. Só não sei cantar as músicas porque não sei inglês", brincou.

Confira os famosos no show da Madonna:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.