Jornalista vai a show de Roberto Carlos e revela ainda que nunca o entrevistou

Marília Gabriela no show de Roberto Carlos
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Marília Gabriela no show de Roberto Carlos

Marília Gabriela foi uma das primeiras a chegar ao show de Roberto Carlos na noite desta terça-feira (4), em São Paulo. “Ele é a história romântica da minha vida e de todo mundo. Acho que de toda minha geração! Ouço e me lembro de Roberto Carlos embalando minha adolescência, final dela, e continuando. Roberto é até hoje! É para sempre!”, declarou a jornalista, em entrevista.

Apesar da admiração pelo ‘Rei’, ela assumiu que ele tem uma pendência com ela. “Nunca o entrevistei. Um dia fiz uma matéria falando sobre malcriação e falei assim ‘Não quero mais entrevistar quem não quer me dar entrevista. Então, não quero mais entrevistar o Roberto Carlos e o Silvio Santos ... e ponto!’”, disse, entre risos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Biografia de Reynaldo Gianecchini

Marília Gabriela ainda comentou sobre a biografia de Reynaldo Gianecchini , “Giane – Vida, Arte e Luta”, escrita por Guilherme Fiuza e lançada na última segunda-feira (2). “Não li, ele me ligou no dia do aniversário dele, naquela festa, eu estava em Paris. Ele falou comigo que tinha lido, que tinha achado muito legal e que ele tinha se comovido muito com a história da nossa separação. Eu não dei qualquer depoimento, então o que tiver lá da minha boca deve ter sido tirado de antigas reportagens. Eu nunca estive com o autor. Mas parece serum livro impecável como é o Giane”, elogiou.

VEJA MAIS FOTOS DOS FAMOSOS QUE FORAM ASSISTIR AO SHOW DE ROBERTO CARLOS, EM SÃO PAULO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.