Segundo informações oficiais do Palácio de St. James, Duquesa de Cambridge apresenta melhora em seu quadro de hiperemese grávida

De acordo com um comunicado oficial divulgado pelo Palácio de St. James no final dessa terça-feira (4), Kate Middleton se sente melhor e apresenta recuperação satisfatória. "A Duquesa de Cambridge está se sentindo melhor. Ela e Príncipe Willaim estão imensamente agradecidos por todo os votos carinhos que estão recebendo. Kate Middleton continuará internada no hospital no momento, e continuará a ser tratada por hiperemese gravídica", informou um representante real a revista “People”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Kate, que anunciou sua gravidez nessa segunda-feira (3), está internada no hospital Rei Eduardo VII, em Londres, e está sendo assistida pelo médico Marcus Setchell , responsável pelo nascimento de inúmeros membros da realeza britânicos, como o filho da Condessa de Wessex , tia de William.

Outras fontes da publicação dizem que o mais comentado no palácio real é que a rainha Elizabeth não deve visitar Kate no hospital para não causar um tumulto. "Ela não costuma ir porque interrompe o funcionamento do hospital", garante a fonte.

William, que segue ao lado da mulher no hospital, permaneceu nessa terça-feira por volta de seis horas no local, deixando-o com um sorrido no rosto e sem se pronunciar.

Assista a saída de Príncipe William do hospital divulgado pelo jornal "Daily Mail":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.