A cantora confirmou que estará no elenco do longa e diz que procura um diretor para estrelar seu próprio filme

Ivete Sangalo tomou mesmo gosto pela carreira de atriz. Depois do sucesso na novela " Gabriela ", na qual interpretou Maria Machadão, a cantora confirmou nessa terça-feira (04) que estará nas telas de cinema no ano que vem no filme "Super Crô", escrito para o personagem de Marcelo Serrado da novela "Fina Estampa". As filmagens devem acontecer entre fevereiro e março. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias dos famosos

Além disso, Ivete revelou que está à procura de um diretor e de um produtor para um longa-metragem estrelado por ela. "Ainda estou escolhendo o texto. Não será nada ligado a minha vida de cantora. Quero uma coisa nova, mas algo que me identifique", adiantou. "Estou procurando um diretor e produtores que queiram entrar nesse projeto, mas a ideia é de que saia no ano que vem quando eu completo 20 anos de carreira", revelou a cantora durante entrevista a uma rádio, em Salvador.

Sobre sua participação no filme de Marcelo Serrado, Ivete adiantou que sua personagem será uma perua. "Crô vai sair à procura de uma nova rainha do Nilo e eu serei uma delas", contou. "Será uma perua bem chique", completou a cantora, que disse ter se sentido lisonjeada com o convite do ator. "Ele é um amigo bastante querido. Quando ele convidou, topei na hora".

20 anos de carreira 

Ivete Sangalo já está planejando a comemoração, ela vai gravar um novo DVD. Local e data, diz ela, serão revelados só mês que vem. "Já sei tudo. Está tudo planejado, mas não posso adiantar nada ainda", fez mistério.

Alejandro Sanz no trio

Sobre o Carnaval, a estrela antecipou que o tema será Real Fantasia, que é o nome de seu novo CD. "Vai ser lindo. Vou trazer alguns convidados, que, obviamente, vou contando para vocês aos poucos." Quem já confimou presença em cima do trio foi o cantor espanhol Alejandro Sanz, conhecido pelo sucesso "Corazón Partío" e com quem Ivete e Ana Carolina gravaram clipe recentemente

Também nesta terça-feira, a cantora apresentou ainda um show inédito só com músicas românticas do seu repertório, na Concha Acústica, em Salvador. O dinheiro da renda do show "Baladas de Ivete" foi todo revertido para instituições que cuidam de crianças carentes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.