Gabriela Duarte: "Quem fizer a Porcina vai se dar muito mal"

Atriz falou sobre um dos papéis mais marcantes da mãe, Regina Duarte, em Roque Santeiro (1985), e sobre a tietagem com Madonna

Carol Martins , iG Gente |

Daniel Rocha. Foto: DivulgaçãoEmiliano D'Avila. Foto: Claudio AugustoClaudia Raia. Foto: DivulgaçãoCarlos Vieira. Foto: DivulgaçãoCamila Guebur. Foto: DivulgaçãoDimitri Mussard e Maria Sole. Foto: DivulgaçãoSabrina Sato com o amigo Sérgio Amorim. Foto: DivulgaçãoMonique Alfradique. Foto: DivulgaçãoLuana Mar e Thammy Di Calafiori. Foto: DivulgaçãoGabriela Duarte é a madrinha do camarote vip Renner, no primeiro dia do show da Madonna, em São Paulo. Foto: Claudio AugustoGabriela Duarte. Foto: Claudio AugustoVera Zimmermann. Foto: Claudio AugustoRonny Kriwat. Foto: Claudio AugustoMichelle Batista. Foto: Claudio AugustoCarol Ribeiro. Foto: Claudio Augusto

Gabriela Duarte contou o motivo de ter sido escolhida como madrinha do camarote Renner no primeiro dia do show da Madonna, no Estádio do Morumbi, em São Paulo: "Estou sempre atrás dela, já fui até em shows fora do Brasil. Ela tem canções carimbadas que não se esgotam. Ela sempre se reinventa. Gosto de tudo o que ela faz", disse a atriz antes do primiero show da cantora na capital paulista, nessa terça-feira (4). 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Fã incondicional também de sua mãe, Regina Duarte - que comemora 50 anos de carreira -, Gabriela falou sobre um dos papeis mais marcantes de Regina: a viúva Porcina, da novela Roque Santeiro (1985), de Dias Gomes (1922-1999) e Aguinaldo Silva. Na onda dos remakes que a Globo vem produzindo, Gabriela descarta nomes para reviver a eterna perua. Inclusive, o dela. "Claro que eu não faria. Imagina, de jeito nenhum. Isso é dela. Acho que inclusive ninguém deveria fazer a Porcina. Acho que é uma roubada quem fizer. Vai se dar muito mal", disse.

Atuar novamente com a mãe, ainda é um desejo da atriz. Ambas protagonizaram a novela "Por Amor" (1997), de Manoel Carlos, e a minissérie "Chiquinha Gonzaga" (1999), de Lauro César Muniz e Marcílio Moraes. "Sempre pensamos, papel é o que não falta. Mas ela está experimentando as coisas dela e eu, as minhas. Em algum momento isso vai rolar novamente", disse.

Leia mais: Madonna fala palavrão, defende minorias e agita 58 mil pessoas no Morumbi

Atualmente Gabriela está rodando o longa "Mato Sem Cachorro" e faz mistério sobre a próxima novela na qual está escalada para o ano que vem. 

Leia tudo sobre: Gabriela DuarteMadonnaRegina DuarteGlobo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG