Início da gravidez foi tumultuado por conta de polêmica envolvendo o pai da criança, que pode ser o ator Bruno Gagliasso

A modelo Carol Francischini deu à luz Valentina , sua primeira filha, em 28 de novembro, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada nesta terça-feira (4) por sua agência, Joy Model Management. Mãe e filha passam bem. A menina nasceu com 51 cm e 3,350 kg. 

Mais tarde, Carol postou em seu Instagram uma foto do enfeite de porta do quarto de Valentina e anunciou a chegada da herdeira: "É isso aí ... Minha bebezona chegou no dia 28/11 ... Valentina é linda e saudável! E eu sou a mamãe mais feliz do mundo. Obrigada a todos pelos bons votos! Ass Carol e Valentina"

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Desde o anúncio da gravidez, a modelo optou por não revelar o nome do pai da criança. O ator Bruno Gagliasso foi apontado como uma das possibilidades. Por conta disso, seu casamento com a  atriz Giovanna Ewbank entrou em crise e eles chegaram a se separar em junho deste ano. O casal reatou dois meses depois.

Mesmo com o nascimento do bebê, o mistério deve continuar: a modelo decidiu que vai criar a filha sozinha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.