Integrante do reality da Band afirma não ter uma vida de luxo e fala sobre o sonho de construir uma carreira

Atriz de formação, Mariana Mesquita nunca pode exercer sua profissão. O marido, o ex-jogador Luizão , pedia para que ela ficasse em casa cuidando dele e dos filhos Yasmin , de 10 anos, e  Rocco , de 8. “Ele tinha ciúmes”, ela revela em entrevista ao iG Gente . Mas os tempos são outros e é a sua vez de ir atrás dos seus sonhos. “Agora ele é empresário e pode me ajudar mais com as crianças”, pontua ela, que gostaria ter um programa de TV depois de integrar a nova temporada do “Mulheres Ricas”, da Band.

Siga o iG Gente no Twitter 

Na atração, que estreia em janeiro de 2013, Marianna pretende mostrar o dia a dia da sua vida como mãe, mulher e empresária. “Sou uma mulher em cinco”, define-se. Entre todas essas facetas, no entanto, sua sensualidade é mais velada: ela não pretende posar nua. “Não gosto, tenho vergonha.” Confira o bate-papo:

iG: Por que topou participar? O que quer mostrar?
Mariana Mesquita: Vou mostrar uma riqueza material, sim, mas acho que eu tenho atributos. Sou uma pessoa muito alegre, que dá muito valor aos amigos, à família e à vida. Segui meu marido durante 10 anos por todos os lugares em que ele jogou. Minha vida era totalmente voltada para a carreira dele. Agora ele é empresário, pode me ajudar mais, ficar mais com as crianças, e eu posso começar a fazer minhas coisas. Sou formada em artes cênicas e nunca exerci, mas estou com vontade. Aceitei participar com a intenção de me divertir, e eu estou!

iG: Você deu uma festa recentemente, que acabou em polícia. O que houve?
Mariana Mesquita: O barulho da festa acabou sendo forte, porque tinham uns violeiros. Depois o pessoal fez depoimentos no microfone, e o som ficou muito alto. Aí o vizinho reclamou e acabou chegando polícia. Todo mundo desceu para falar com eles e deu tudo certo. Terminou tudo numa boa, a polícia viu que não era nada demais e deixou a gente continuar a festa.

VEJA TAMBÉM: De volta ao “Mulheres Ricas”, Val Marchiori já grava em boate

iG: Como é sua rotina?
Mariana Mesquita: Sou empresária, tenho clínica de estética, estacionamentos que gerencio, sou dona de casa e cuido dos meus filhos. Acompanho a escola, todos os esportes que eles fazem, sou uma mulher em cinco.

iG: É muito consumista?
Mariana Mesquita: Tenho uma vida comum, mas posso comprar o que eu quiser. Mesmo isso nunca sendo prioridade na minha vida. Não tenho luxos, adoro ir na rua 25 de março comprar tecidos!

iG: Seu marido, o ex-jogador Luizão, aprovou sua entrada no programa?
Mariana Mesquita: Luizão nunca gostou de se expor, mesmo quando ele jogava. Sempre foi um cara muito tranquilo e reservado. Então, por conta disso, no começo ele não quis. Mas depois ele me surpreendeu e disse ‘vai e faz’, porque com a vida que ele tinha em função da carreira, não dava para eu trabalhar. Eu o acompanhava, e me dediquei de corpo e alma.

iG: Posaria nua?
Mariana Mesquita: Eu acho superbonito o trabalho que as outras modelos fazem, mas eu não tenho vontade. Provavelmente não vou fazer, eu não gosto, e tenho vergonha.

iG: O que vai tirar da fama?
Mariana Mesquita: Eu sou atriz formada, penso de repente em fazer um programa de TV ou mesmo continuar estudando. Não quero nem fazer novela ainda, porque acho que estudei pouco. No começo foi difícil, o Luizão não queria que eu estudasse teatro, ele tinha ciúmes. Queria que eu ficasse em casa cuidando dele e dos nossos filhos. Mas agora ele pode me ajudar e eu sou uma mulher que consigo dar conta desta nova fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.