De acordo com informações do tabloide britânico "The Sun", a cantora almoçava com John Meyer em Los Angeles quando viu o ex-marido

Katy Perry passou por uma saia-justa com o namorado, John Meyer . O casal almoçava no Polo Lounge, em Los Angeles, quando o ex-marido Russell Brand entrou no restaurante.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com uma fonte do tabloide britânico "The Sun", a Mulher do Ano, eleita pela "Billboard", ficou tensa e resolveu a situação de uma maneira inusitada para fugir do encontro. "Logo que a Katy viu o Russell, se escondeu debaixo da mesa. Quando ele caminhou para longe, ela apareceu", contou. "John colocou uma quantia de dinheiro sobre a mesa e eles correram para a porta traseira do restaurante e o carro dele já estava esperando", completou.

Segundo a fonte que estava no restaurante, o humorista não viu a ex-mulher, mas todos os que estavam presentes notaram o que aconteceu. Mas esta não foi a primeira vez que o ex-casal quase se esbarrou. Há algumas semanas a intérprete de "Part Of Me" e o humorista foram fotografados no mesmo jogo de basquete, sentados em lados opostos na arquibancada

Katy, de 28 anos e Russell, de 37, foram casados por catorze meses. Em dezembro de 2011, os dois anunciaram a separação e o divórcio foi finalizado em julho deste ano. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.