Andréa Nóbrega: "Carlos Alberto era muito ciumento"

Integrante da nova temporada de "Mulheres Ricas" fala da relação com o ex-marido e garante que eles se dão bem

Thaís Sant’Anna , iG Gente |

Depois de responder as críticas do ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega , que não aprovou sua participação no reality show “Mulheres Ricas”, Andréa Nóbrega garantiu estar em paz com o apresentador. Em entrevista na tarde desta terça-feira (4), a atriz disse que o encontra todo dias, por conta dos filhos gêmeos que eles têm juntos, João Victor e Maria Fernanda , de 12 anos.

Siga o Twitter do iG Gente 

“Quando eu aceitei participar do programa, eu e o Carlos sentamos e conversamos. Ele não apoia, isso é dele, por causa das crianças. Mas eu já tinha conversado com elas, explicado, que algumas pessoas iam criticar, falei para elas se prepararem. O Carlos tinha medo de eu expor as crianças. Foi por isso que ele foi lá, falou tudo aquilo, mas o carinho que eu tenho por ele, o respeito... hoje somos amigos, ele vai à minha casa, vai ver as crianças. E foram 22 anos de casados!”, contou ela.

LEIA TAMBÉM:  Carlos Alberto de Nóbrega critica ex em reality: “Não vejo com bons olhos”

Andréa ainda revelou que, por conta dos ciúmes de Carlos Alberto quando eles eram casados, ele só a deixava participar de “A Praça É Nossa” ao seu lado. “Tinha lugares que ele ‘fechava’. Ele era muito ciumento, mas tirando isso, é um amor. Mesmo separado ele tinha algumas coisas que ele não deixava. Então, nessa (participação no reality) eu falei ‘não, essa eu vou’”, explicou. A atriz ainda negou que há um acordo para que os filhos dos dois não apareçam no ar. “O Carlos autorizou. A Maria Fernanda vai aparecer em dois capítulos. Já o João Victor não, mas porque ele não gosta!”.

E AINDA:  De volta ao “Mulheres Ricas”, Val Marchiori já grava em boate

Apesar de assumir viver com a pensão do ex-marido e o aluguel de alguns imóveis, Andréa falou que quis participar do programa para mostrar quem ela realmente é. “É uma oportunidade para mostrar eu sozinha, sem meu ex-marido. Não é para mostrar as coisas que eu tenho. Não tenho personagem, eles pegam meu bom humor, meu jeito de comédia, o dia a dia. E eu não sou má, não sou santinha, sou a Andréa que brinca e conta piada”. A atriz disse ainda quer um espaço na televisão “Estou correndo atrás de espaço para ter um programa em cima de humor, do que eu sou. Pode ser como apresentadora ou como atriz”, avisou. Ela ainda garantiu que essa segunda temporada de “Mulheres Ricas” será bem diferente da primeira. “Eu achava primeira meio fútil. Nessa temporada não, é o dia a dia de cada uma, tem mais um pouco de conteúdo”, concluiu.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG