A apresentadora diz que Roberto Justus aprovou a mudança no visual

A mais nova morena do pedaço, Ticiane Pinheiro , foi ao show de Ivete Sangalo na noite dessa sexta-feira (30) no Via Funchal, em São Paulo, acompanhada do marido Roberto Justus . "No primeiro instante em que me vi morena eu levei aquele susto, mas agora já me acostumei, estou adorando e o maridão não quer mais que eu volte a ser loira", disse a apresentadora. "Morena ficou superfina, ficou linda, realçou os olhos dela, a pele. Talvez também porque estava há sete anos com o mesmo visual. Talvez mais pra frente posso trocar, mas agora nem pensar, ficou ótimo assim", brincou Roberto Justus.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Ticiane disse ainda que, se enjoar de ficar morena, pode trocar de visual facilmente. "Tenho recebido muitos elogios e isso massageia o ego. Por enquanto, não estou pensando em mudar. É muito fácil pintar o cabelo.Então, se eu cansar mudo de cor. Quem sabe não fico ruiva?", divertiu-se.

Quem também aprovou o novo visual de Ticiane foi Rafaella Justus , a filha do casal. "Quando ela me viu morena pensei que ela fosse estranhar. Mas quando ela me viu ela virou e falou 'você pintou o cabelo?'", contou.

O casal ainda aproveitou para elogiar Ivete Sangalo. "Adoro as músicas dela, mas a Tici é doente por ela. Se eu não viesse acho que dormiria fora de casa", disse Jusrus, aos risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.