Atriz e Gabriel Aubry fizeram as pazes após disputa pela guarda de Nahla, de 4 anos, chegar ao extremo de agressão física

Halle Berry e o ex-marido, Gabriel Aubry , fizeram um acordo sobre a custódia da filha do casal, Nahla , de 4 anos. Os dois travaram uma longa batalha judicial e chegou ao extremo na última semana, quando o noivo da atriz,  Oliver Martinez , bateu no modelo e deixou o rosto dele desfigurado .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

"As partes fizeram um acordo amigável", informou o advogado da atriz, Blair Berk,  para o "E! News". "Não terá mais declaração sobre esse assunto", completou ele após audiência realizada nessa quinta-feira (29) em um Tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Gabriel participou da audiência de óculos escuros para esconder os hematomas da briga com o noivo da ex-mulher durante o feriado de Ação de Graças. De acordo com informações do tabloide britânico "The Sun", o conteúdo do acordo não foi informado. Antes do fim da ação, Gabriel estava proibido de ver a filha.

No entanto, apesar do acordo, a publicação afirma que o ex-marido de Halle Berry vai levar adiante as acusações contra Oliver devido à briga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.