Cantor ainda surpreende ao revelar que não sabe quanto dinheiro tem em sua conta, mas garante ser contido. “Sou bem consciente”

Luan Santana não tem do que reclamar de 2012. Tanto na carreira musical, quanto na vida pessoal, o cantor só viveu bons momentos. “Foi lindo, perfeito! Todas as músicas que lancei bateram primeiro lugar nas rádios. E acabamos de lançar ‘Sogrão Caprichou’, que a galera já está curtindo pra caramba”, comemorou ele, durante o segundo dia de gravação do “Show da Virada”, da Globo, nesta quarta-feira (28), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O título da canção logo remeteu a outra pergunta, se o sogro  do cantor também caprichou, já que ele está namorando há cerca de um mês a estudante de moda, Jade Magalhães . “Meu sogrão caprichou demais!”, disse ele, logo mudando de assunto. “Acho que a galera se identifica bastante com essa música. E acho que está em momento de músicas pra cima, fim de ano, carnaval tá aí”, completou.

Luan logo explicou que não comenta muito sobre o namoro para preservar a companheira. “Ela não tem nada a ver com isso (mídia). A gente está feliz pra caramba junto, mas é uma coisa que não quero para ela, essa bagunça em volta dela, prefiro preservar. É uma coisa dela também isso aí, ela não gosta de ficar falando, não gosta de aparecer”, afirmou.

VEJA MAIS:  Luan Santana está namorando: “Parei de safadagem”

O cantor contou ainda que evita ler as notícias que saem na imprensa falando dele. “Consigo lidar bem com o assédio da mídia na minha vida pessoal. Entendo que as pessoas querem saber e tem coisas que eu conto e outras que não. Antigamente eu via as notícias sobre mim e ficava muito mal com algumas coisas, como acontece na carreira de qualquer artista, então, eu parei de ver”, declarou.

“Não Sei Quanto Dinheiro Eu Tenho”

Na contramão de muitos cantores sertanejos, que adoram esbanjar seus carrões e mansões, Luan Santana revelou que é bem contido em relação a dinheiro. “Meu carro é do ano passado. Na verdade, não sou muito de ficar comprando, gastando dinheiro. Não preciso de ninguém falando para eu ir com calma, sou bem consciente, preservo tudo que ganhei. As coisas mais caras que comprei para mim foram a casa para meus pais e meu carro”, comentou.

LEIA TAMBÉM:  Luan Santana: “Lutei demais para chegar onde estou”

Ele ainda garantiu não saber de quanto é seu patrimônio. “Se você perguntar para mim quanto eu tenho (de dinheiro), eu não sei nem a pau. Tenho uma pessoa no escritório que faz isso para mim. Acho que se a gente ficar muito com essas coisas assim, de ficar administrando o dinheiro, a gente esquece a parte sentimental do negócio, da parte que é fazer música e levar amor para a galera”, concluiu.

    Leia tudo sobre: luan santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.