Atriz foi levada para uma delegacia em Nova York na madrugada dessa quinta-feira (29) e ainda não foi liberada

Lindsay Lohan foi detida novamente. A atriz de 26 anos se envolveu em uma briga na madrugada dessa quinta-feira (29) em uma casa noturna em Nova York, nos Estados Unidos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com informações do site “TMZ”, Lindsay foi levada para uma delegacia por volta das 4h da madrugada do horário local (7h da manhã no horário de Brasília) depois de discutir com uma mulher que estava no clube Avenue e ainda está detida. O site diz que fontes policiais relatam que a briga esquentou e que a atriz teria agredido fisicamente a mulher, trocando socos com ela.

Fontes da publicação que viram a briga dizem que as duas estavam sentadas em cabines próximas e a atriz teria pedido o lugar dela e depois de algum tempo Lindsay teria partido para a agressão. A atriz ainda teria deixado o clube e estava indo embora como passageira em um carro, mas mesmo assim os policiais pararam o automóvel e a detiveram.

Ainda segundo o site, essa nova prisão pode trazer problemas com a justiça para a atriz, já que ela teria mentido para a polícia sobre o atropelamento de um pedestre em junho deste ano, alegando que estava no banco de passageiro, mas na verdade ela estaria dirigindo o automóvel. Se a mentira for comprovada pelas autoridades policiais, implica que Lindsay violou a liberdade condicional e provavelmente terá nova pena.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.