Em entrevista, cantora ainda revela desejo de ter o quarto filho: “Quando eu fizer 45 anos”

Joelma , da banda Calypso, voltou a negar que recebeu convite para posar nua recentemente. Em entrevista, durante o segundo dia de gravação do “Show da Virada”, nesta quarta-feira (28), em São Paulo, ela explicou que isso aconteceu já faz muito tempo. “Existiu essa história acho que há sete anos, me convidaram e eu disse que não. E não é só por causa da minha religião (evangélica), é porque eu não me vejo posando nua mesmo. Eu tenho filho, a minha filha de oito anos ver um negócio desse... Eu não me sinto bem, se eu me sentisse bem, legal, mas não. Eu fico imaginando um fã me falar ‘me dá um autógrafo’. Um autógrafo na minha perereca não dá!”, brincou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A cantora não faria feio, caso mudasse de ideia. Para sua apresentação na atração global - ao lado do marido, Chimbinha - ela escolheu um figurino dourado cheio de tranparências, que evidenciou sua boa forma. “Eu sonhei que ganhava muitas joias, muito ouro, então resolvi fazer uma roupa dourada”, explicou.

Aumentar a Família

Mãe de três filhos, Joelma, que está com 38 anos, afirmou que quer aumentar a família daqui sete anos. “Quando eu fizer meus 45 anos quero ter mais um filho. Diminuir mais os shows para eu mesma ter esse prazer de cuidar, porque meus outros filhos foram cuidados por outras pessoas, porque eu não tinha tempo. Quero um menino, porque eu já tenho duas meninas e um menino, acho que duas meninsa e dois meninos fica legal”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.