Cantora ainda fala sobre o pé lesionado e o desejo de atuar no cinema: “Peguei gosto pela coisa”

Ao contrário do ano passado, Ivete Sangalo será a responsável por fazer a abertura do “Show da Virada”, da Globo, deste ano. Na segunda noite de gravação do especial, que aconteceu nesta quarta-feira (29), em São Paulo, a cantora falou que o convite partiu do até então diretor responsável, Marcos Pauloque morreu no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar . “Ele era meu amigo de anos, fizemos ‘Estação Globo’ juntos e Marcos me ligou dizendo ‘Ivete, eu queria que você fizesse a abertura do programa’. Eu disse ‘claro’. E fiz assim, com um carinho muito especial”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ainda com o pé machucado – ela se lesionou sem querer ao tirar fotos com alguns fãs -, Ivete disse que só não está totalmente recuperada por conta de sua rotina de shows. “Não foi grave ao ponto de operar, mas para a atividade que eu exerço, leva um tempo maior para recuperar. Eu não tenho tempo de ficar 20 dias de pé pra cima e nem conseguiria. Estou fazendo fisioterapia, tive uma fratura no osso que está consolidada, só que os ligamentos afrouxaram um pouco”, explicou. Se mudou o ritmo nas apresentações, ela foi irônica: “Para o doutor saber, mudou (risos)!”.

CONFIRA: Ivete Sangalo: "Nunca transei com a Xuxa"

Segundo Filho

Com o natal se aproximando, Ivete Sangalo acredita que o presente mais importante o filho, Marcelo , de 3 anos, de seu casamento com Daniel Cady , já ganhou. “Ele tem um pai e uma mãe maravilhosos! Criança necessita de pais não do ponto de vista quantitativo, mas qualitativo. Eu, graças a Deus, posso entrar nos dois aspectos. Para que isso seja verdade, existem mães que trabalham muito e que estão com seus filhos. Quando estão com eles são mães verdadeiras e longe deles também. O brinquedo muda de moda, as idades mudam, as vontades são outras, mas para administrar as vontades são do pai e da mãe. Acho que Papai Noel já fez isso por ele”, comentou, sem falsa modéstia.

Se pretende da irmãozinho a Marcelo, ela confirmou. “Para quando ele quiser vir. Porque a gente não para!”, respondeu, entre risos.

VEJA:  Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas no "The Voice Brasil"

Ivete no Cinema

Depois de interpretar Maria Machadão no remake de “Gabriela”, Ivete Sangalo tomou gosto pela atuação. “Eu quero muito fazer cinema, mas vou me preparar, vou estudar mesmo, já fiz leituras de texto. Quero fazer isso bem feito para não ferir a capacidade dos artistas”, ponderou. E a cantora afirmou querer papéis que a desafiem e não que sejam uma continuação de sua carreira musical. “Teria de ser algo bem distante da minha personalidade, como foi a Machadão. O que tínhamos em comum era aquela força dela para sofrer e não cair do cavalo. Mas ela era muito dura, às vezes eu ficava arrasada no final das cenas porque ela ficava botando ‘panela’ nas quengas. Ao invés de ser amiga delas. (risos)”, completou. Ela ainda brincou, ao ser questionada se seria amiga das quengas: “Meu amor, eu sou, né! Ivete seria? Eu sempre serei! Afinal de contas, né? Vivendo e aprendendo!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.