Cantora diz que continua morando na periferia de Belém, que não se considera uma celebridade e critica quem vive de “aparências”

“Acho que foi um ano muito importante na minha carreira, mas estou muito longe de ser uma artista consagrada, ainda tenho que ralar muito e tenho muita coisa para aprender ainda”. Com essa frase para lá de modesta, Gaby Amarantos resumiu seu 2012 em entrevista, durante o segundo dia de gravação do “Show da Virada”, nesta quarta-feira (28), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A cantora, que bombou ao longo do ano com o hit “Ex-Mai Love”, trilha da novela “Cheias de Charme”, acredita que conseguiu mostrar quem realmente é, mas ainda não se considera uma celebridade. “Acho que sou uma artista conhecida. Hoje em dia, por onde passo, as pessoas olham e falam ‘olha a Gaby’, ‘a menina que cantava com as Empreguetes’, ‘a ex-mai love’. Me chamam de várias coisas, mas já sabem quem sou eu. Antes as pessoas ficavam muito naquela coisa ‘a Beyoncé do Pará’, hoje em dia ninguém fala mais isso. Queria muito isso, achava legal essa história, mas queria mostrar quem era a Gaby, que tinha conteúdo, tudo mais”, explicou.

LEIA TAMBÉM:  Gaby Amarantos: " Eu sou muito gostosa e modesta"

Mesmo com a fama, Gaby garante que continua a mesma. “Continuo morando em Jurunas (bairro da periferia de Belém), na mesma casa, eu tenho as mesmas coisas, os mesmos amigos. É engraçado isso, porque as pessoas não conseguem entender. Me encontram e falam ‘quando você melhorar, vai poder comprar uma casa para sair de lá’. Mas eu já melhorei, estou rica, mas eu não quero sair de lá, gosto de morar lá, é minha comunidade”, revelou.

Ela ainda criticou os famosos que tentam parecer aquilo que não é e que se transformam com o sucesso. “As pessoas estão acostumadas com as celebridades que logo mudam de casa, porque tem que mostra na revista que estão com muita grana e tem que estar com marido de mentira para mostrar que está com um marido lindo. Eu não gosto dessa vida de mentira, mostro como sou e acho que é por isso que as pessoas estão gostando de mim”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.