Segundo o "New York Post", atriz está envolvida com Vito Schnabel, ex de Liv Tyler e Elle Macpherson

Após o término do casamento com Ashton Kutcher , com quem ficou casada por nove anos, Demi Moore parece ter encontrado um novo amor. E, mais uma vez, a estrela estaria envolvida com um homem bem mais jovem.

CONFIRA AQUI:  Linda como sempre, Demi Moore faz 50 anos em baixa na vida amorosa

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com o jornal "New York Post", a atriz, que completou 50 anos dia 11 de novembro , está namorando Vito Schnabel , de 26 anos, filho do negociante de arte e pintor Julian Schnabe , e ex-namorado da atriz Liv Tyler , de 36, e da modelo Elle Macpherson , de 49.

CLIQUE AQUI E VOTE NA CINQUENTONA MAIS BONITA!

O novo casal teria se conhecido na festa de aniversário do milionário Vladimir Doronin , namorado da ex-modelo Naomi Campbell , que aconteceu no início de novembro, em Jodhpur, na Índia, e contou com a presença das modelos Kate Moss e Karoliná Kurková , entre outros famosos.

O exagero do Photoshop: veja as celebridades que ficaram irreconhecíveis

Uma pessoa que estava presente na comemoração contou que os convidados presenciaram momentos quentes entre os dois. "Eles estavam dançando e se esfregando, na frente de todo mundo", revelou a fonte, que ainda garantiu que eles "têm passado um bom tempo juntos ultimamente". 

LEIA MAIS: Demi Moore está "frustrada" com namoro de Ashton Kutcher

Demi se separou de Ashton, quinze anos mais novo do que ela, em novembro de 2011. O fim da união deixou a atriz bastante abalada e ela chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação. 

Logo após a separação, Ashton começou a namorar a atriz Mila Kunis , de 29 anos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.