Atriz levou marido e filho a evento em São Paulo e falou ainda do comando de seu primeiro programa de auditório: "Conquista"

Daniele Suzuki  está vivendo um momento de batalhas. Na vida particular a luta é com o ponteiro da balança. "Está difícil emagrecer. Sinto muita fome", disse ela no lançamento do livro “A Arquitetura do Sorriso”, nesta quarta-feira, (28), no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Dani quer eliminar 7 quilos do total adquirido na gestação de seu primeiro filho, Kauai, de 1 ano e meio. "Estou dando de mamar ainda e sinto muita fome. Diferente de muita gente que fala que dar de mamar emagrece horrores, eu não emagreci não, só engordei”, disse ela. "Mas estou correndo pouquíssimo atrás, pois inventei de ter babá só três dias por semana. O tempo que eu poderia fazer exercício, eu cuido dele, mas estou tentando aos poucos voltar para o balé, capoeira e correr. Tem dias que como bem, em outros caio no pudim. Está difícil”, completou.

Casada com Fábio Novaes , Suzuki revelou ainda que tem vontade de aumentar a família. "Logo que o Kauai nasceu, eu queria outro, mas sinto que ele ainda precisa de muita atenção. Quando ele tiver uns três ou quatro anos, aí sim vou querer outro", disse.

Já na vida profissional, Dani vive em meio a competição musical no "The Voice Brasil", na Globo. “Todos são muito bons mas me identifico mais pelo gosto musical. Mesmo assim não vai ser fácil escolher um vencedor", disse ela que é uma das apresentadoras da atração que termina dia 16 de dezembro. "Ainda bem que não sou eu quem julgo”, completou.

O mesmo acontece com seu mais novo programa, o “Vai Dançar”, as 21h30, as sextas-feiras, no Multishow. A atração promove uma disputa entre 24 b-boys para saber quem é o melhor dançarino de breaking do Brasil. “Apesar da "rixa", é meu primeiro programa de auditório. Estou muito apaixonada por ele. É uma conquista como apresentadora. Uma coisa que sempre quis fazer”.

Assista Daniele Suzuki com a família em evento paulistano:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.