Em entrevista para revista de Ana Maria Braga, ator fala sobre os fotógrafos de plantão, além de trabalho e família

Rodrigo Lombardi soltou o verbo em relação aos paparazzi em uma entrevista para a Revista A, de Ana Maria Braga . O ator, que faz sucesso como o charmoso capitão Theo de “Salve Jorge”, fez uma crítica aos fotógrafos de plantão que flagram os famosos. "Acho um saco! Uma gente que rouba você. Que te esgota. Que te incomoda. Que te cerca... Mas temos que conviver com eles", apontou Rodrigo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A entrevista também trouxe temas mais leves, como o momento família do ator. "Acho que ser pai é a razão de existirmos. Não há nada mais divertido, íntimo, trabalhoso, gostoso e recompensador. Gostaria de ter mais tempo. Gostaria de ter tido mais tempo com meu pai também, mas é assim mesmo. O importante é a qualidade desse tempo", declarou o pai de Rafael , de quatro anos.

Na entrevista, que está na edição da revista que chega às bancas nesta sexta-feira (30), Rodrigo ainda fala sobre sua profissão. O ator afirma que a receita para o sucesso é muito trabalho. “Não sei se sou bom. Não é nem nunca foi meu objetivo. Meu objetivo sempre foi continuar trabalhando. Gosto de trabalhar. Me divirto muito e aprendo muito. Quer emprego melhor?".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.