Ator americano está aproveitando os dias de turista no Brasil

Owen Wilson está aproveitando os dias de turista no Brasil. Depois de ser ser fotografado nesse sábado (24) no aeroporto internacional de São Paulo e tentar esconder o rosto ao desembarcar , o ator americano foi no dia seguinte assistir à final da temporada de Fórmula 1 ainda na capital paulista.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mais à vontade no país, o ator de "Meia-Noite em Paris" foi visto nesta terça-feira (27) no Rio de Janeiro . Owen comeu sanduíche em uma padaria carioca, andou de bicicleta, pedalou na orla e, quando voltou ao hotel em que está hospedado, foi relaxar lendo um livro na varanda. O ator apareceu na sacada do hotel para assistir ao pôr do sol. Minutos depois ele voltou à sacada para deitar na espreguiçadeira enquanto lia um livro. Detalhe: Owen estava só de cueca. Ao perceber os paparazzi, os encarou e voltou para a suíte.

A terça-feira do ator foi movimentada, porque depois disso tudo ele ainda foi ao lançamento do Calendário Pirelli e jantou com o ator  Stephen Dorff e outros amigos. O ator esteve no País há um ano e teve o mesmo comportamento arredio com os paparazzi. Ele correu dos flashes e se escondeu atrás de uma árvore .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.