Viúva de Marcos Paulo trava batalha velada com as filhas do diretor, morto no último dia 11

Antonia Fontenelle tinha um relacionamento de seis anos com Marcos Paulo e, apesar de morarem cada um em sua casa, se tratavam como marido e mulher publicamente. A atriz da Record, no entanto, está enfrentando uma batalha velada com as ex-mulheres - Flávia Alessandra e Renata Sorrah - e filhas do diretor, Vanessa (fruto do namoro com a modelo italiana Tina Serina ), Mariana (do casamento com Renata) e Giulia (filha de Flávia Alessandra), que dizem querer preservar seu patrimônio.

Antonia, que passava boa parte da semana na casa do diretor, no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, já não tem mais acesso à residência. Na semana passada, as fechaduras foram trocadas depois que as filhas de Marcos Paulo conseguiram um mandado na Justiça, a fim de preservar seu patrimônio (ele tinha uma grande coleção de obras de arte). Apenas pessoas da família podem entrar lá agora (e isso exclui Antonia, que não era casada no papel com o diretor).

Nesta quarta-feira (28), segundo o colunista do jornal "O Dia" Léo Dias , Vanessa e Mariana também pediram o bloqueio das contas do pai três dias após a sua morte.

Nessa terça (27), Antonia Fontenelle enviou um comunicado à imprensa dizendo que "antes de partir, (Marcos Paulo) manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada. É preciso que seja respeitada sua memória, bem como as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado, até o último instante".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.