Grupo de axé completa 20 anos de carreira e cogita voltar aos palcos em 2013, com direito a gravação de DVD. O que você acha do retorno? Vote!

Na manhã desta terça-feira (27) foi noticiado um possível retorno do É o Tchan. O grupo de axé  rodaria o País em 2013 com três das quatro dançarinas que já compuseram a linha de frente do rebolado: Carla Perez , Scheila Carvalho e Débora Brasil . Já Sheila Mello , que atualmente é atriz, está grávida de sua primeira filha

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Apesar dos comentários, Carla Perez enviou um comunicado declarando que, em sua agenda atual, não cabem compromissos com o grupo. “O tempo que sobra da minha vida de mãe e esposa dedico ao meu programa Clube da Alegria, que não é mole, é bem puxado, além dos shows com o meu grupo, Algodão Doce, pelo Brasil”, declarou a dançarina. De acordo com a assessoria de Carla, ela não chegou nem a receber o convite para o retorno.

Completando 20 anos de carreira em 2012, É o Tchan marcou a década de 1990 com hits como "A Dança do Bumbum", "Ralando o Tchan (A Dança do Ventre)", Bambolê", entre outros. Você gostaria que É o Tchan voltasse a se apresentar?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.