Ex-namorado da popstar, o DJ e modelo estreia como ator em “Guerra dos Sexos”, elogia os companheiros de elenco e conta como a vida seguiu depois do fim do namoro

Fazendo sua estreia como ator em “ Guerra dos Sexos ”, na Globo, e com contrato assinado para lançar seu segundo CD como DJ, Jesus Luz  conta que a maré está para peixe em 2012. O ex-namorado de Madonna  diz que foi bem recebido pelo elenco do remake de Silvio de Abreu , no qual interpreta Ronaldo, funcionário da loja Charlô’s. “Me senti acolhido pelos atores e diretores. Estamos em um clima ótimo de trabalho”, disse ele ao iG , citando especialmente os colegas de cena Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini . “Estou adorando trabalhar com os dois. Eles são grandes parceiros de trabalho, muito generosos.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Jesus assume que é apaixonado e romântico e por isso se identificou com seu personagem, louco por Juliana, vivida por Ximenes. Ainda não conversou com a atual namorada, a publicitária Liliana Prior , com quem está há sete meses, sobre as cenas de beijo que rolam com ele e Mariana.

Em entrevista concedida por e-mail, Jesus Luz avisa que já tem programa marcado para o dia 2 de dezembro no Rio. "Vou ao show de Madonna com toda certeza."

Confira o bate-papo....

Jesus Luz começou a atuar como modelo para pagar o curso de teatro que sempre quis fazer
Reprodução
Jesus Luz começou a atuar como modelo para pagar o curso de teatro que sempre quis fazer

iG: Como foi sua estreia como ator em “Guerra dos Sexos”? 
Jesus Luz:  Maravilhosa. Me senti acolhido pelo elenco e pelos diretores. Estamos em um clima ótimo de trabalho.

iG: O que você e o seu personagem Ronaldo têm em comum ?

Jesus Luz: Me identifiquei muito com o Ronaldo. Ele é funcionário da diretoria da loja Charlô´s e apaixonado pela Juliana (sua chefe). É um cara simpático e educado. Tem um lado muito forte, que é a sagacidade na hora de conquistar uma mulher.

iG: Segundo o autor, ele é um apaixonado. Como você é quando se apaixona?
Jesus Luz:  Quando me envolvo, entro de cabeça. Às vezes, acabo agindo muito com a emoção e isso nem sempre é bom. 

iG: Você fez algum curso preparatório antes de sua estreia na Globo?

Jesus Luz: Com certeza! Fiz muitas aulas antes de começar a atuar e ainda estudo bastante. Além disso, faço sessões de fonoaudiologia e tenho aulas de expressão corporal.

Sou muito romântico. Quando me envolvo, entro de cabeça. Às vezes acabo agindo muito com a emoção, e isso nem sempre é bom.

iG: Já tinha esse desejo de ser ator? Como surgiu o convite do Silvio de Abreu?
Jesus Luz: Sempre pensei em ser ator. Fiz teatro na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras). Para pagar, comecei a carreira de modelo. Sobre a novela, tudo começou durante uma entrevista no "Programa do Jô", quando eu falei que estava me preparando e tinha um desejo muito grande de me dedicar à carreira de ator. Silvio de Abreu estava assistindo ao programa nesse dia e pediu para o produtor me convidar para fazer teste para o papel do Ronaldo.

iG: Está preparado para receber críticas positivas e negativas? Elas te incomodam?

Jesus Luz: Hoje em dia, já me sinto preparado para o que der e vier e espero usar as críticas para o meu crescimento.

iG: Você tem algum ator que admira, que te inspira?
Jesus Luz: Jack Nicholson, Tony Ramos e Anthony Hopkins.

iG: Com o ritmo acelerado de gravações, como está conciliando suas outras profissões de DJ e modelo?
Jesus Luz: Tento conciliar todas elas. O meu trabalho como DJ está cada vez melhor, continuo tocando em vários lugares do Brasil e no exterior. Além disso, estou muito feliz porque acabei de assinar contrato com a Universal Music para lançar o meu segundo CD.

iG: Para relaxar, o que você mais gosta de fazer?
Jesus Luz: Adoro ir à praia, gosto de relaxar na areia, tanto durante o dia quanto à noite. Além disso, gosto de ficar em casa curtindo os meus cachorros na piscina.

iG: Sua namorada tem ciúmes das cenas de beijos na novela?
Jesus Luz: Não conversamos sobre isso.

iG: Madonna está vindo para o Brasil em dezembro, pretende ir ao show dela? 
Jesus Luz: Com certeza vou ao show dela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.