Ator apanhou de Oliver Martinez, noivo da atriz, no último dia 22, dia de Ação de Graças

Gabriel Aubry vai fazer de tudo para poder ver a filha Nahla , de 4 anos, do antigo casamento com Halle Berry , novamente. De acordo com informações do site “TMZ”, nessa segunda-feira (26), o modelo apresentou sua versão sobre a briga na casa da ex, envolvendo o noivo dela, na noite de 22 de novembro , dia de Ação de Graças. Com isso, conseguiu uma ordem de restrição contra Oliver Martinez .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Nesta terça-feira (27), o modelo vai entrar com um pedido no Tribunal de Los Angeles para conseguir a permissão de chegar perto da filha novamente, já que na noite da discussão ele recebeu uma ordem judicial em que foi obrigado a ficar a pelo menos 100 metros longe de Nahla, Halle e Oliver.

O site informa ainda que os advogados do modelo vão recorrer à justiça para provar que Oliver instigou a briga. Gabriel saiu bastante machucado e, segundo a publicação, Oliver bateu repetidamente em Gabriel, inclusive chegando a bater a cabeça dele no chão. O “TMZ” mostrou fotos do rosto do modelo após a briga.

Os advogados da atriz foram convidados a defendê-la e, por isso, ela pode aparecer no tribunal. De acordo com o site “Radar Online”, o Departamento de Serviços de Proteção à Criança de Los Angeles está investigando um caso de abuso envolvendo Nahla, pois a menina estava presente quando a briga começou, apesar de Halle tê-la levado para fora da garagem. A investigação quer assegurar que Nahla vive em um ambiente seguro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.