Viúva de Marcos Paulo desabafa no Twitter, diz que "tudo tem limite" e é apoiada pela atriz e amiga Letícia Birkheuer

Antonia Fontenelle recorreu ao Twitter para desabafar mais uma vez na noite dessa segunda-feira (26). A viúva de Marcos Paulo fez uma declaração enigmática e com tom de ameaça. “Numa mão fósforo, na outra álcool. Pra eu riscar o palito não vai demorar muito. Tudo tem limite”, escreveu a atriz.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a atriz tem sido ignorada pelas ex-mulheres de Marcos Paulo, Flávia Alessandra, que até trocou a fechadura do apartamento do diretor ("Para preservar seu patrimônio"), e por Renata Sorrah. O testamento de Marcos Paulo deve ser lido nos próximos dias.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Amiga pessoal de Antonia, Letícia Birkheuer apoiou a declaração da atriz. “Também acho! Tudo tem limite! E tirar uma pessoa do sério como você, tão bacana, cativante, batalhadora, mãe, boa mulher, tem que ser um escroto!”

Abalada pela morte do ator e diretor no dia 11 de novembro, Antonia tem recorrido ao Twitter para se consolar com os fãs. Na última sexta-feira (23), ela comentou sobre a noite sem o marido. “A noite cai e eu não tenho mais pra quem contar como foi o meu dia...”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.