Jornalista prestigia lançamento da coleção de sandálias de Mauro Freire e fala sobre a batalha para conseguir a Lei Rouanet para espetáculo

Marília Gabriela foi com o namorado, o executivo italiano Riccardo de Angelis , prestigiar o lançamento da linha de sandálias do cabelereiro Mauro Freire – que contou com pocket show de Seu Jorge - em um restaurante, em São Paulo, na noite deste domingo (25). “Mauro é meu amigo e meu cabelereiro desde 2005. Ele é muito querido, o adoro, ele aguenta minhas manias, meus maus humores, e também o lado legal e vice versa. A gente se entende, ele é indispensável para mim. E ele tem uma coisa que eu aprecio, ele não faz média com as pessoas. E é um ser criativo, tudo que ele faz na vida tem um toque de beleza”, elogiou ela, em conversa exclusiva com o iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A jornalista comentou sobre a batalha que está há meses para conseguir o aval da Lei Rouanet para montar o espetáculo “A Guerra dos Roses”, que será dirigida por Jô Soares e protagonizada por ela. “Estou esperando, está tudo parado. Final do ano é tudo difícil. Estou terminando meu ano nas minhas gravações, depois eu vou viajar e vamos ver o que acontece no começo de 2013. A Fernanda Sinhorini , minha coprodutora, está em cima, batalhando pela lei”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Marília Gabriela sobre trabalho: "Sou bastante neurótica"

Com projeto no teatro e dois programas de entrevistas na televisão, Marília Gabriela afirma que sobra tempo para a vida pessoal. “Eu sempre arrumo tempo para as coisas que quero fazer. Ontem, por exemplo, eu fui ver o show da Mariana Belém , a Fafá (de Belém) me convidou e foi lindo, divertido. Hoje estou aqui por amor ao Mauro, porque a vontade nesse domingo nublado é de ficar em casa, morgando e vendo filmes”, brincou.

Além de Marília Gabriela, Simoninha , Max de Castro e as ex-participantes de "A Fazenda", Maria João e Bárbara Koboldt foram ao lançamento. Veja abaixo um trecho do pocket show de Seu Jorge no evento:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.