Apresentadora do "Pânico na Band" foi madrinha de casamento do humorista Carioca, seu colega de atração e amigo pessoal

Com um aplique até a cintura  Sabrina Sato arrasou no look ao usar também um vestido de pedrarias e transparência da estilista  Patricia Bonaldi  para ser uma das madrinhas do casamento de  Márvio Lúcio Santos Lourenço , o “Carioca”, do programa “Pânico na Band”, e Paola Machado . "É uma data muito especial. Eu sou madrinha do Carioca e da Paola. Sou amiga da Paola desde que eles se conheceram. Quando o Carioca se apaixonou pela Paola, eu fui a maior confidente dele. Ficava sabendo de tudo. Afinal sou amiga dele há quase 10 anos", disse ela na noite desta sexta-feira, (23), na Igreja São Gabriel, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A apresentadora da atração da tv Bandeirantes falou ainda sobre a importância que Carioca tem em sua vida profissional. "O Carioca é uma das pessoas responsáveis por eu estar no Pânico. Graças a ele estou lá. Ele é quem ligava para o meu pai. Então hoje, no casamento deles, estou muito feliz", disse Sabrina.

Solteira desde julho - do término do namoro com Fábio Faria  com quem namorou por três anos entre idas e vindas - Sabrina não se abala ao frequentar casamentos de outras pessoas. "Amo casamento, ser convidada, ser madrinha. Acho que aproveito muito mais", disse ela aos risos. O sonho de se casar agora tem um peso diferente para ela. E, ela juro que não tem nada a ver com sua última relação amorosa. "Não sei se tenho vontade de casar. Tenho vontade de encontrar alguem, namorar, estar junto, se unir. Os tempos mudaram temos que estar junto com uma pessoa mas temos que ter o nosso espaço ao mesmo tempo. Se eu me casar um dia será de uma forma diferente", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.