O ator estava no ar na nova versão da série e faleceu nesta sexta-feira (23), em decorrência a complicações surgidas pela luta contra o câncer

O ator Larry Hagman , que ficou mundialmente conhecido com o personagem J.R. Ewing, o vilão da série Dallas, morreu nesta sexta-feira (23), aos 81 anos, em Dallas, em decorrência de complicações desenvolvidas de sua luta contra o câncer de garganta, segundo informações do diário "DallasNews". O dia de sua morte coincidiu com a celebração do Dia de Ação de Graças nos EUA e ele estava reunido com seus familiares e amigos no hospital. "Quando expirou, estava cercado por seus entes queridos. Partiu tranquilamente, como ele teria desejado", segundo nota divulgado pela família do ator.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Larry nasceu em 21 de setembro de 1931, em Fort Worth (Texas) e ganhou projeção mundial com o personagem John Ross Ewing, o J.R da série "Dallas", um homem ganancioso, capaz de qualquer atitude para conseguir dinheiro e poder. Atualmente, ele estava em "Dallas 2.0", a nova versão da série dos anos 70, exibido no canal Warner Bros, aqui no Brasil. Além deste papel, ele ficou conhecido também com o personagem Major Anthony Nelson, em "Jeannie é um Gênio", sua primeira atuação de grande destaque. Ele era casado com decoradora sueca Maj Axelsson, desde de 1954, com quem teve dois filhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.