Atriz vai a lançamento de livro de Marcelo Rubens Paiva e fala de sua personagem em “Os Penetras”, comédia que estreia dia 30 de novembro nos cinemas

Mariana Ximenes chegou apressada ao lançamento do livro “As Verdades Que Ela Não Diz”, de Marcelo Rubens Paiva , no final da tarde deste sábado (24), no Espaço Parlapatões, em São Paulo. “Avisei ao Marcelo que só viria dar uma passada, mas vim!”, contou ela.

A atriz falou rapidamente ao iG Gente sobre sua relação com o autor. “Sou amiga e fã. O livro dele que mais me marcou foi o ‘Feliz Ano Velho’, claro, porque conta a vida dele, né? Eu gosto muito da história e do jeito que ele escreve”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famoso em tempo real

Mariana também comentou um pouco sobre o filme “Os Penetras”, que estreia no próximo dia 30 de novembro e no qual ela atua ao lado de Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch . “É uma comédia politicamente incorreta, um filme para se divertir. É a primeira comédia do Andrucha (Waddington) , que é um diretor que admiro muito a trajetória e as escolhas”, elogiou.

LEIA TAMBÉM:  Mariana Ximenes: "Não vou passar nessa vida sem ser mãe"

Na trama, a atriz interpreta Laura, uma mulher sedutora, que faz de tudo para circular nas festas da alta sociedade. “Ela é uma acompanhante de luxo, não tem escrúpulo nenhum, é a típica malandra. Me inspirei no roteiro do filme, naquilo mesmo”, explicou Mariana, que atualmente está no ar em " Guerra dos Sexos ".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.