Em entrevista exclusiva para o "Caldeirão do Huck" - que foi ao ar nesse sábado (24) - cantora tomou sopa no banheiro

Madonna está prestes a desembarcar no Brasil para os shows no Rio de Janeiro (2 de dezembro), em São Paulo (4 e 5 de dezembro) e em Porto Alegre (9 de dezembro), da turnê "MDNA Tour". Aproveitando a deixa,  Luciano Huck fez uma entrevista exclusiva com a cantora para o "Caldeirão do Huck" no banheiro do quarto de hotel em que ela estava hospedada para a apresentação em Nova York.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Simpática com o apresentador desde o início - quando apresentou o filho Rocco e o namorado o Brahim Zaibat  -, Madonna surpreendeu ao convidar a presidente Dilma Rousseff para os shows da turnê brasileira, além de ter tomado sopa sentada no banheiro.

Tudo isso momentos depois de ter feito uma apresentação de mais de duas horas. "Estou destruída... Eu dou tudo, dou minha alma em cada show que faço", comentou.

A cantora brincou com o apresentador após ele ter perguntado se era normal ela conceder entrevistas àquela hora da madrugada: "Eu não dou entrevistas", falou ela. "Eu sei", respondeu Luciano. "Mas você é meu amigo, Luciano. E eu adoro o Brasil", justificou a popstar. 

Durante os quase 20 minutos de conversa, Madonna - que já namorou o brasileiro Jesus Luz - aproveitou para falar sobre a paixão pelo Brasil. "Adoro as favelas do Rio de Janeiro e de São Paulo”, contou. “Acontecem coisas loucas por lá, mas existe uma beleza, um talento, um amor que as tornam únicas no mundo”, completou ela, que sonha em realizar um documentário sobre favelas. "Mas preciso de tempo para fazer isso”, disse.

Madonna comentou ainda que ao término da turnê vai tirar duas semanas de férias e disse que o destino seria um segredo de estado. Mas ela gostaria de passar um tempo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, apesar de ficar incomodada com a presença dos paparazzi.

Adorada pelos LGBT, Madonna também falou sobre o assunto. "Ajudei a grupos marginalizados, como mulheres e gays, a mostrarem quem realmente são”, explicou.

Mas o momento surpreendente foi quando Luciano comentou que a cantora era uma das responsáveis por dar voz às mulheres e fazer com que o mundo entendesse que elas precisavam ter os mesmos direitos dos homens e Madonna aproveitou para convidar a presidente Dilma para os shows. "Você poderia ir ao meu show, Dilma? Estou te convidando, acho que vai gostar", começou ela. "Acho que é inspirador para as mulheres. E divertido para os homens também”, completou. Madonna disse que conheceu a presidente no carnaval e achou divertido.

Ao final da entrevista descontraída, Madonna disse que não contaria as novidades para não estragar. "Se eu contar para você, não será mais surpresa. Aliás, não sei se terá surpresa, mas seria bom, né? Mas acho que a minha presença já é uma grande surpresa”, brincou. Madonna ainda anunciou a vinda ao país em português. "Brasil, estou chegando!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.