Márvio Lúcio Santos Lourenço celebrou a união de 6 anos com Paola Machado na presença do elenco da atração, em São Paulo

A união de seis anos do humorista  Márvio Lúcio Santos Lourenço , o Carioca, do "Pânico na Band", e Paola Machado  foi celebrada com um casamento cheio de tensão e emoção. "A gente tem que virar homem na vida, né? Era o grande sonho da minha mulher e da minha mãe também. Fiquei ansioso o dia todo. Mexe com a gente...", disse ele antes da cerimônia que aconteceu na noite desta sexta-feira, (23), na igreja São Gabriel, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Com uma hora e quarenta e cinco minutos de atraso do horário previsto, as 20h, os noivos esperavam ansiosos por três convidados fundamentais para a realização do enlace: os pais e o irmão - e padrinho - do noivo que se perderam na cidade por serem do Rio de Janeiro. "Nervosa para caramba, muito. Tivemos um atraso, mas deu tudo certo", disse a noiva.

Elegante em um vestido da estilista Lethicia Bronstein, Paola entrou na igreja ao som da Marcha Nupcial enquanto Carioca, de Ricardo Almeida , enxugava as lágrimas do altar a espera da futura esposa. As lágrimas ainda fizeram parte de um dos momentos mais emocionantes da noite: a entrada dos filhos do casal Lorena , de 10 meses e Nicolas , 3 anos. Na "pele" de dama de honra, a pequena foi "empurrada" por um pajem dentro de um carrinho de bebê personalizado para o momento. Já o mais velho, foi o responsável pela entrega das alianças em segurança aos pais. Ao som de "Somewhere Over The Rainbow", tema do filme "O Mágico de Oz" (1939), as crianças fizeram bonito no trajeto pela passarela.

A cerimônia foi celebrada pelo padre Lício José Neto , amigo de infância do noivo da época em que ele era coroinha. O registro da cerimônia também foi captada com tecnologia de filmes hollywoodianos. Com direito a imagens panorâmicas, além de câmeras que geralmente são utilizadas nos sets de cinema e uma ilha de edição instalada na igreja com uma equipe responsável pela preparação dos vídeos em tempo real. A cerimônia contou ainda com o Coral Tanus, que completa 40 anos dedicados a música de casamento. 

Sabrina Sato e Mirella Santos foram uma das madrinhas onde também estiveram presentes o elenco da atração e convidados .

Assista o momento da entrada na igreja do noivo com alguns de seus padrinhos e madrinhas do elenco do "Pânico": 

Assista o momento do encontro dos noivos no altar:

Assista a entrada dos filhos do Carioca em seu casamento:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.