Os ex-namorados dizem que são apenas bons amigos mesmo após as inúmeras vezes em que foram clicados juntos

Apesar de negarem o relacionamento, Rihanna e Chris Brown têm sido fotografados juntos nos últimos meses . A cantora – que terminou o relacionamento com o músico em 2009 após apanhar dele – foi fotografada na noite dessa quinta-feira (22) em Berlim acompanhando o show do ex-namorado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Os dois foram vistos entrando no mesmo veículo e, depois do show, aproveitaram uma festa em um clube noturno na capital alemã. Na boate, Rihanna foi fotografada tomando alguns drinks, enquanto ele permaneceu com um lenço amarrado na cabeça.

Alegando serem apenas dois bons amigos, o ex-casal está colocando em prática o dueto do mais novo álbum de Rihanna, “Unapologetic”, na canção “Nobody's Business”, na qual eles cantam que o relacionamento deles não é da conta de ninguém e ainda que ela será sempre a garota dele e ele o bebê dela, além de outras declarações de amor de um para o outro na letra.

Recentemente, Chris Brown foi forçado a cancelar sua turnê na América do Sul devido a protestos de fãs da Rihanna, que não o perdoam pelo caso de violência doméstica.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.