Olivier Martinez, noivo de Halle, foi fotografado com as mãos machucadas após prestar depoimento na delegacia sobre confusão com Gabriel Aubry

Gabriel Aubry , ex-marido de Halle Berry , foi detido nessa quinta-feira (22) após se envolver em uma briga com o noivo da atriz, o ator francês Olivier Martinez

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com o site "TMZ", o modelo foi à casa de Halle no Dia de Ação de Graças americano para entregar a filha dos dois, Nahla , de quatro anos, para a mãe. Olivier teria aparecido em seguida e dito que ambos tinham que "seguir com suas vidas". 

Os dois então teriam começado uma briga, com trocas de socos. Halle correu para dentro da casa com a filha para que a menina não assistisse à confusão. 

CONFIRA AQUI:  Halle Berry é impedida de se mudar com a filha para França

E MAIS:  Ex-marido de Halle Berry quer pensão mensal de R$ 38 mil

Segundo relato de testemunhas ao veículo, Gabriel foi detido para prestar depoimento e depois encaminhado para o hospital. Olivier cuidou de seus ferimentos no mesmo local. O ex da estrela quebrou uma costela, teve contusões no rosto e pode ter sofrido um problema mais grave na cabeça. O noivo de Halle pode ter quebrado a mão. 

O site publicou uma foto de Gabriel com as mãos machucadas, após deixar o hospital. Confira na galeria acima. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.