Músico falou pela primeira vez após o susto com Stephanie Rose Bongiovi, de 19 anos

Jon Bon Jovi falou pela primeira vez com a imprensa após sua filha Stephanie Rose Bongiovi , de 19 anos, ter sofrido overdose por uso de heroína na última quarta-feira (20) .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Essa tragédia foi algo que tive que encarar. Então, vou superar isso”, falou o músico de 50 anos, pai de mais três filhos, para a rádio Fox 11, de Los Angeles. “E as pessoas têm mandado incríveis pensamentos positivos para a minha família, o que tem sido muito reconfortante. Então, estamos bem”, completou.

Stephanie foi encontrada desacordada em seu dormitório na universidade Hamilton College de Nova York. Apesar de ter sido detida por posse de drogas, foi liberada pelos oficiais pouco tempo depois.

Bon Jovi, que recentemente apoiou as vítimas da tempestade Sandy, aproveitou a tragédia com a filha para falar sobre o mundo do rock e os problemas que vêm com ele. “É o que faço para ganhar a vida. Parece animado e glamouroso, mas é preciso levar a sério", disse ele. “E a vida continua. Coisas acontecem”, concluiu o cantor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.