Atriz que interpretou Zezé em “Avenida Brasil” é homenageada no Troféu Raça Negra



Cacau Protásio continua recendo o carinho e reconhecimento por ter interpretado a divertida Zezé em “Avenida Brasil”, que caiu nas graças do público. Na noite desta segunda-feira (19) a atriz foi uma das homenageadas do Troféu Raça Negra 2012, que aconteceu em São Paulo, por seu trabalho de destaque na trama global. “É a primeira vez que eu venho nessa premiação e é muito especial, porque é o Troféu Raça Negra, é importante para a nossa cultura e é o reconhecimento do nosso trabalho, da nossa caminhada. Estou muito feliz de estar aqui e espero que todos os anos eu seja convidada, receba prêmio, porque isso é maravilhoso”, declarou ela, em entrevista ao iG Gente.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Mesmo com a novela já tendo terminado há um mês, Cacau continua sendo chamada por “Zezé” nas ruas e garante que não se sente incomodada. “Eu não ligo. E o pessoal dá uma variada, chama de Zezé, ‘amendoim’ e Cacau. Então, tem uma diversidade de nomes. Isso não me enjoa e nem me incomoda. Pelo contrário”, afirmou.

Leia também:  Glória Maria sobre termo ‘afrodescendente’. “Acho uma idiotice”

O apelidado ‘amendoim’ é por conta de uma das cenas em que sua personagem aparecia cantando e dançando, e que virou febre nas redes sociais. “O pessoal pede para eu dançar e cantar de novo, mas eu não faço, porque sou extremamente tímida. Falo para darem uma olhadinha no youtube. Eu sempre vou saindo com jeitinho e acho que não desagrado ninguém”, explicou.

Com o sucesso, Cacau já foi escalada para o elenco de “O Pequeno Buda”, novela da seis que estreará após “O Caribe É Aqui”, sucessora de “Lado a Lado”. “Não sei nada ainda! Fui convidada pela Amora (Mautner, diretora), mas não sei nada, nem o personagem, nem o que vou fazer, nada! Começo a gravar em abril do ano que vem, mas agora eu estou no teatro fazendo uma peça chamada ‘Domésticas’, que graças a Deus está bombando”, finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.