Plateia cantou em português a música mais famosa do sertanejo

Michel Teló foi um dos destaques brasileiros do Grammy Latino 2012. O cantor concorreu ao prêmio em duas categorias – “Melhor Álbum Sertanejo” por “Na Balada” e “Melhor Canção” por “Ai se eu te pego” e, embora não tenha saído com o famoso gramofone nas mãos, colocou o evento para dançar ao som do seu maior sucesso, que foi apresentado em uma versão especial com a participação dos homens azuis do Blue Man Group.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Na passagem pelo tapete verde da cerimônia, Teló disse que se sentia honrado por ter concorrido com artistas do calibre de Chico Buarque , Marisa Monte e Seu Jorge na categoria "Melhor Canção". "É incrível, no meio de tantos artistas tão grandiosos da música popular brasileira ter uma música minha no meio, é realmente uma honra pra mim. Fiquei muito feliz", declarou.

O sertanejo também afirmou que ficou surpreso com a receptividade da comunidade latina ao seu trabalho. "Eu estou muito feliz, é um momento muito especial da minha vida. É uma honra muito grande poder cantar nesse evento o "Ai se eu te pego", que foi uma música que tocou, que ficou em primeiro lugar em todos esses países hispânicos e em todo o mundo. É muito gratificante poder fazer um som para essa turma junto com o Blue Man Group e poder levar um pouquinho do nosso Brasil e um pouquinho da nossa música para a galera", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.