Tamanho do texto

Atriz e apresentadora está grávida de 11 semanas de um menino

Bruna Di Tullio está grávida de 11 semanas do primeiro filho. Radiante com a notícia, a atriz e apresentadora, casada há três anos com o empresário Pedro Pacheco , conversou com o iG Gente e revelou o nome da criança. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"É um menino e se chamará Vicente . Foi uma surpresa. Tentamos durante alguns meses, mas não rolou. Deixamos de lado por um tempo, pois estava trabalhando em 'Máscaras' (novela da Record). Falei para o meu marido: 'Vamos deixar para 2014'. Quando disse isso, fiquei grávida. Foi um presente divino", disse ela, emocionada. 

Bruna disse que "sentiu" que estava esperando um menino. "Quando você engravida, é tanta preocupação, tanta felicidade, que você nem pensa no sexo da criança. Eu apenas queria que ele viesse. Mas eu senti que era um menino. Parece até mentira, meu marido disse que era coisa de grávida, mas eu sabia", revelou. 


CONFIRA AQUI:  Grávida de sete meses, Shakira exibe barriga

A atriz, que apresenta o programa "A Confeitaria" no canal Bem Simples, está aproveitando as férias: "Deixei toda a primeira temporada do programa gravada. Mas se me chamarem para novas gravações nos próximos meses, vou lá, de barrigão".