O ator veterano não gostou nem um pouco da forma rude com que o rapper americano o tratou e resolveu tirar satisfações, segundo fonte do New York Post, que estava no evento

O clima esquentou na festa de aniversário que o ator Leonardo Di Caprio promoveu no último fim de semana. Isto porque, segundo fontes do jornal americano "New York Post", o ator Robert de Niro foi tirar satisfações, em alto e bom som, com o rapper Jay-Z , pela forma com que o cantor estava o tratando nos últimos tempos. De Niro teria tentado falar com ele algumas vezes, mas o músico nunca respondeu. "Se alguém te liga seis vezes, você deve retornar a ligação. Não importa quem você seja. Isto é ser rude.", teria dito o astro dos filmes "Touro Indomável" e "Taxi Driver".

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Tudo isto teria começado porque Jay-Z prometeu gravar uma música especial para o Tribeca Film Festival, organizado por De Niro, mas depois nunca mais apareceu para cumprir sua promessa. Para tentar amenizar a situação, ele tentou brincar dizendo que era péssimo com ligações, que não tinha reparado. Beyonce , que estava no evento junto a sua filha, Blue Ivy , a tira colo, também tentou contornar a situação, mas em vão. De Niro continuou a discutir e a subir o tom contra o seu desafeto, dizendo que eles se achava o cara, mas não passava de uma pessoa desrespeitosa. A discussão, segundo a mesma fonte, teria tomado conta das conversas do convidado, que ficaram assutados com De NIro. Mas segundo outro informante do jornal, próxima ao ator, isto tudo não passou de uma conversa entre dois cavalheiros, que não teria tido uma proporção tão grande assim. Apesar de todo este clima, a festa seguiu normalmente até as cinco da manhã e o aniversariante conseguiu arrecadar 3 milhões de dólares para a Fundação Leonardo DiCaprio Foundation.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.