Ator conta como foi a viagem com a família, bem na época em que o furacão Sandy passou pela cidade americana, mas evita falar de sua vida pessoal

Murilo Benício , ao lado do ex-jogador português Figo , cortou a fita para a abertura oficial da loja da marca de relógios IWC no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (13). O ator usava uma roupa social, bem diferente do estilo de Tufão, seu personagem em “ Avenida Brasil ”. “Esse é o meu limite. Não, gravata é o limite. Mas não me visto assim no dia a dia”, disse ele em entrevista.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Murilo comentou ainda que emagreceu um pouco, desde o fim da novela, e que vai deixar a barba por mais um tempo. “Acho que dei uma emagrecida, mas a televisão também engorda muito. Acho que tem as duas coisas aí. A barba eu não gosto muito de ficar fazendo mesmo, porque deixa a pele irritada”, explicou.

CONFIRA:  Débora Falabella e Murilo Benício deixam festa de "Avenida Brasil" pelos fundos

Mas o ator acredita que, mesmo se mudasse o visual, ainda seria chamado de Tufão por um bom tempo. “Ainda vai durar! Acho que pode ser o personagem que mais marcou a minha carreira, não por ele em si, mas pela novela, que foi muito forte, um sucesso. Como a Adriana (Esteves) vai ser chamada de Carminha por muito tempo”, opinou. Ele ainda não tem data para voltar à televisão. “Vou me dedicar ao longa ‘Beijo no Asfalto’, que começo a dirigir a partir de julho do ano que vem”, completou.

Férias em Nova York

Murilo Benício foi para Nova York tirar férias com os filhos - Antonio, de 14 anos, de seu relacionamento com Alessandra Negrini , e Pietro, de 7 anos, do casamento com Giovanna Antonelli -, o pai, Mario, e o irmão, Marco Antônio , bem na época da passagem do furacão Sandy. Porém, o ator não passou sufoco. “Onde eu estava quase não choveu. Fiquei acordado a noite inteira, porque estava com meus dois filhos, então tinha uma preocupação, porque nunca passei por uma furacão na minha vida. O que foi ruim foi a falta de luz, porque durou muito. Mas mudei de apartamento e minha viagem voltou para a normalidade”, relatou.

VEJA: Débora Falabella e Murilo Benício almoçam juntos em São Paulo

O ator contou que se divertiu muito nos dias de folga pela cidade americana. “Tenho uma família muito engraçada. Meu pai e meu irmão fizeram a viagem dos meus filhos, porque a gente ria o tempo inteiro, até da dificuldade. Acho que o segredo da vida é esse! Teve um dia que nenhum táxi parava e a gente acabou entrando em um ônibus! A gente se divertiu muito, foi legal!”, lembrou.

LEIA MAIS:  Benício sobre Débora Falabella: "Deu vontade de chorar, de tão linda que ela é"

O ator não quis comentar muito sobre a namorada, Débora Falabella . Ao ser questionado se eles se falaram no tempo em que ele estava em Nova York, ele foi direto. “Óbvio que eu falava todo dia com ela”, respondeu. A assessoria encerrou a entrevista logo em seguida, mas Murilo ainda brincou, entre risos: “Essas perguntas sempre são as últimas, né?”. Ele foi embora em seguida para a festa – onde a imprensa só tinha acesso para fazer fotos nos primeiros 30 minutos -, sem perder a simpatia e o bom humor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.