Stephanie Rose Bongiovi, de 19 anos, foi encontrada desacordada no quarto de sua universidade na manhã desta quarta-feira (14) e com posse de drogas

A filha de 19 anos de Jon Bon Jovi , Stephanie Rose Bongiovi , foi presa na manhã desta quarta-feira (13), em sua faculdade em Nova York, depois de sofrer uma overdose de heroína.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com informações do site “TMZ”, a estudante foi encontrada desacordada em um dormitório do Hamilton College. Um estudante que não se identificou fez uma ligação ao distrito policial alegando que a jovem tinha sofrido uma overdose de heroína e estava desacordada. Após o chamado, policiais – acompanhados de uma equipe de resgate – foram ao local e a encontraram desacordada.

O site afirma que os oficiais encontraram “uma pequena quantidade” de heroína, além de maconha e outras drogas no quarto da filha do músico. Por isso, Stephanie foi detida pelas contravenções de uso de drogas e de posse de substância controlada.

Depois de ser socorrida, Stephanie foi liberada da custódia e intimada a comparecer ao Tribunal em uma data seguinte. Outro estudante de 21 anos foi detido, acusado de posse de drogas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.