Em entrevista para o “Viva Voz” do GNT, atriz diz que não sabe ser amiga


Deborah Secco mostra que fama e sucesso não são sinônimos de amizade. Em entrevista ao “Viva Voz”, do GNT, a atriz relembra seus tempos de escola e conta que não tinha amigos. “Não era nem dos nerds, nem da bagunça. Era a excluída”, afirma a atriz, que não lembra de ter sofrido bullying e nem de ter praticado. “Essa coisa de não ir muito ao colégio, eu era a turista, a fujona. Nunca liguei muito para o que falavam de mim, para o que pensavam de mim”, conta Deborah.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A atriz revela ainda que sua única amiga de infância é, hoje, sua melhor amiga. “Era a que morava em frente da minha casa, me passava a matéria e tal. Depois não tive mais amigos de adolescência, não tive amigos de faculdade. Virei uma pessoa sem amigos”, afirma.

Deborah afirmou também que começou a fazer amizade agora, mas pede paciência para quem começar uma aproximação. “Quem quiser ser meu amigo, tenha paciência. Sou uma pessoa que não sei ser amiga. Não ligo pra dizer que estou com saudade, porque eu acho que vou incomodar”.

No programa que vai ao ar nesta sexta-feira (16), às 21h, ela ainda fala sobre seus personagens, revela seu gosto musical e declara que nunca sai à noite, não gosta de boate e não bebe. “O que me salva assim para sair de casa é um bom show, mas show de MPB”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.