Tamanho do texto

Astro de "Magic Mike" substituiu Bradley Cooper, ganhador de 2011 na eleição da revista "People". Confira outros astros que entraram na lista e dê sua opinião na enquete

Após deixar o público feminino enlouquecido com seus stripteases no filme "Magic Mike", Channing Tatum foi eleito o homem mais sexy do ano. 

CLIQUE AQUI E VEJA CHANNING TATUM E OUTROS ASTROS TIRANDO A ROUPA NO TRAILER DE "MAGIC MIKE" 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O astro de 32 anos estampa a capa da edição de dezembro da revista "People", divulgada nesta quarta-feira (14). 

"Meu primeiro pensamento foi: 'vocês estão me sacaneando'. Eu falei para Jenna (Dwan-Tatun, sua mulher desde 2009) depois de lavarmos nossos cachorros na banheira, porque eles estavam imundos. E ela disse: 'o que??'. Agora ela me chama de 'o homem vivo mais sexy do mundo'. E quem pode culpá-la?", disse Channing à revista. 

CONFIRA AQUI: Channing Tatum: de "descamisado" a nome quente em Hollywood

Jenna elogiou o marido para a publicação e afirmou que as pessoas conhecem apenas seu lado sexy. "As pessoas sabem que ele é divertido e sexy, mas não têm idéia de como ele é emocionalmente profundo e aberto espiritualmente. Ele é uma pessoa de coração aberto. O que você é sincero, é o que ele realmente é", revelou ela. 

A "People" elege anualmente doze nomes entre os mais interessantes do show biz. Em 2011, o primeiro lugar ficou com o ator Bradley Cooper

Neste ano, Channing derrubou famosos como Ben Affleck , Chris Hemsworth e Richard Gere .

Confira na galeria os 12 primeiros colocados no ranking da "People" e dê sua opinião na enquete abaixo. 


Channing Tatum já stripper e inspirou o filme "Magic Mike". Assista!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.