Filha de Gloria Pires e intérprete de Leda, em "Guerra dos Sexos", a atriz cantou Elton John e disse que tambem irá investir na carreira musical

Assim como a mãe, Gloria Pires , Antonia Morais vem dando seus passos nas artes cênicas, e agora, pretende também dar na área musical, igual a seu pai, o cantor Orlando Morais . Na noite desta terça-feira, (13), Antonia se apresentou pela primeira vez para uma plateia desconhecida na oitava edição dos Cantores do Bem, em prol da Associação Beneficente Assistencial Aquarela, no Espaço Trivento, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Antes de aquecer a voz para subir ao palco e interpretar a música “Your Song”, de Elton John , Antonia falou com exclusividade ao iG Gente . "Estou nervosa de um jeito bom. É um friozinho que dá na barriga e isso é bom, é preciso sentir isso", disse a irmã de Cleo Pires , que está acostumada a soltar o gogó quando se encontra sozinha, com os amigos e familiares. "Na verdade nem sei se eu canto bem. Não sei avaliar isso. Eu estou me arriscando seriamente. Só escuto que canto bem dos meus amigos íntimos e da minha família", disse ela que nunca fez aulas de canto mas já teve a experiência de registrar sua performance em alguns cds do pai quando era mais nova.  

Já o namorado,  Romeo Bentes , parece ser o maior fã da atriz tanto é que foi o responsável pela participação da namorada no evento que contou com outros cantores por hobby comandada pelo tio, o empresário Silvio Bentes . "Ele adora e me dá a maior força porque ele é uma das pessoas que fala que eu canto bem mas até então ele é meu namorado e não dá para confiar", disse ela aos risos.

Futuramente a intérprete de Leda, de " Guerra dos Sexos ", se lançará como cantora profissional. "Daqui uns anos, quando estiver preparada e estabilizada. Serei atriz e cantora".

Por enquanto Antonia continuará a fazer suas apresentações para a platéia vip de amigos e familiares e cantar uma de suas músicas preferidas, Speechless, de  Lady Gaga . "Amo cantar essa música. Cantar é diferente de escutar, quando você canta, tudo muda e esta, dói meu coração quando eu canto".

Estilo musical

"Sou bem eclética, gosto de Cazuza, Los Hermanos, Caetano Veloso, Rock e música clássica. As músicas de Caetano (Veloso) conheci por causa do meu pai, eles são muito amigos e escutava desde pequena. Também foi assim com a música "Goodbye Stranger", do Supertramp, que ele dizia ouvir quando era mais novo".

Compositora

"É uma forma de desabafo. Algumas músicas são bem agressivas e outras profundas. Gosto muito de poesia. O motivo é pesado mas as palavras são doces. Também gosto de escrever no português antigo, tipo: "por ti".

Assista Antonia Moraes cantando no evento beneficente:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.