Ator fala ainda sobre a parceria com a apresentadora e o sucesso do filme "O Palhaço", que deu origem à publicação

Selton Mello lançou na noite desta segunda-feira (12), em São Paulo, o livro “O Palhaço”, que mostra os bastidores do filme homônimo, sucesso de bilheteria no Brasil, pela editora Master Books, da qual Eliana é dona. Em entrevista ao iG Gente , ele falou da parceria com a apresentadora. “Tudo isso está acontecendo porque a Eliana se empolgou com a ideia de lançar o livro. Isso aqui é um esforço pessoal dela. E tudo com o maior requinte. É legal que o público possa conhecer esse outro lado dela, de empresária e de pessoa que tem um olho bom para a arte. É uma alegria fazer parte deste portfólio da Master Books! Nosso livro ficou muito lindo!”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O ator afirmou que fez parte de todo o processo de produção do livro e que foi ideia dele que o preço fosse mais em conta do que outros exemplares da categoria. “Isso é muito bom porque, geralmente, livros de arte são coisas muito inacessíveis, muito caras. E 'O Palhaço' é um filme muito querido pelo público, foi visto por mais de um milhão e meio de telespectadores e eu tinha vontade que esse público tivesse acesso ao livro. A gente conseguiu chegar a um valor que é bastante razoável se comparado a livros de arte”, enfatizou.

Oscar

Selton Mello falou também sobre a expectativa para o longa “O Palhaço” ser um dos indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2013. “A expectativa é enorme. Porém, são 71 filmes para cinco vagas. Então, é muito difícil. Mas quem sabe, esse filme é doce, com temática universal, que emociona, fala direto ao coração. Quem sabe não surpreende”, comentou.

CONFIRA:  Selton Melo é premiado em São Paulo pelo filme “O Palhaço”

“O Palhaço” já ganhou 12 prêmios no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro este ano, o que deixa Selton muito orgulhoso. “É muito bom ver o seu trabalho reconhecido. Esse filme é um projeto iluminado, tudo que o envolve deu certo, o público adorou, a crítica respeitou. Consegui fazer uma junção que sonhava, um filme de arte e popular”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.