Atriz falou em entrevista à revista "DuJour" sobre o relacionamento com o ex-marido

Nicole Kidman estampa a capa da revista “DuJour” do mês de novembro e falou sobre o fim do casamento com Tom Cruise , em 2000, para a publicação.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Estava loucamente apaixonada por ele”, comentou a atriz sobre o início do relacionamento, em 1990, quando tinha 23 anos. “Era inebriada pelo Tom. Teria ido até o fim da Terra por ele. Eu era tão impulsiva e ingênua... Nós estávamos em uma bolha, só nós dois. Nós nos tornamos muito dependentes um do outro", completou a atriz.

Aos 45 anos, Nicole avalia que a união de dez anos com o ex-marido foi feliz, mas a atenção da mídia em cima dos dois atrapalhou um pouco. Ainda falando sobre o ex, Nicole comentou que os dois estavam em uma vida “perfeita” antes do divórcio e ficou surpresa com a decisão. “Levei muito tempo para me curar. Foi um choque no meu sistema”, disse ela.

Pronta para interpretar a princesa Grace Kelly no cinema no longa “Grace Kelly of Monaco”, com previsão de estreia para 2014, a atriz falou ainda que sempre foi otimista na busca pelo amor e garante viver outro momento, já que está feliz com as duas filhas do casamento com o cantor Keith Urban .

“Minha vida mudou. Ele é um homem maravilhoso, carinhoso e que me faz sentir segura. Nunca gostamos de ficar separados”, comentou.

À publicação, atriz também falou sobre maternidade. Apesar de ter adotado Isabella , de 19 anos e Connor , de 17, enquanto era casada com Tom Cruise, Nicole disse que apenas depois de ter engravidado que se sentiu realizada. “Demorou muito para eu ter um filho. Senti grande gratidão quando a Sunday Rose completou essa parte que faltava em mim. É muito particular, mas ela simplesmente curou”, falou ela sobre o nascimento da filha Sunday, do casamento com Keith, em 2008. A segunda filha biológica, Faith Margaret , nasceu em 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.