Ator se recupera de um quadro inflamatório generalizado, após cirurgia para a retirada da vesícula

Ney Latorraca , que está internado na Casa de Saúde São José desde o dia 26 de outubro , tem previsão de alta do CTI para a próxima semana. De acordo com boletim médico, caso não haja nenhuma intercorrência, o ator deve seguir para o quarto nos próximos dias, assim que for liberado definitivamente da respiração artificial, que vem sendo retirada aos poucos.

Relembre:  Piora o estado de saúde de Ney Latorraca

“Para conforto e comunicação do ator, a cânula de ventilação foi provisoriamente trocada por uma traqueal, até que Ney Latorraca recupere toda a sua força muscular e o aparelho possa ser retirado definitivamente”, indica o boletim médico.

Ney, que seguiu internado no hospital após um quadro inflamatório generalizado, após uma cirurgia para a retirada da vesícula, já não apresenta mais sinais da infecção. O ator também não faz mais uso de remédios para elevar a pressão arterial. “Ney Latorraca está em franca recuperação, uma semana após o momento mais grave de sua evolução clínica. Ele já está acordado, demonstrando lucidez e bom humor”, informa o boletim médico da Casa de Saúde São José.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.