Ator falou também da dedicação que terá com os gêmeos - do sexo masculino - da relação com a segunda esposa, Roberta Fernandes, grávida de três meses

Marcelo Serrado  gostou tanto de contracenar com Ivete Sangalo em "Gabriela", que não pensou duas vezes ao indicá-la para estar ao seu lado no filme, "Super Crô" . "Convidei a Ivete e levei pra direção do filme que topou na hora", disse ele na noite desta segunda-feira, (12), na pré-estreia de “Os Penetras”, no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Serrado não deu detalhes do papel que a cantora irá fazer no longa. "Tenho certeza que ela irá se sair muito bem no papel assim como foi na pele de Maria Machadão", disse. O ator também fez mistério sobre a identidade do amante do mordomo que nunca foi revelado na extinta novela "Fina Estampa" mas que será mostrado no filme. "Vai mostar ele sim. Tem que mostrar, as pessoas merecem saber quem é ele", encerrou o ator.


Filhos

Marcelo está na expectativa de ver o rostinho de seus gêmeos, do casamento com  Roberta Fernandes , grávida de três meses de dois meninos. "Ainda nem pensei nos nomes. É difícil isso. Mas estamos muito felizes. Trabalho e viajo bastante mas assim que eles nascerem quero estar presente e participando de tudo, assim como foi com minha filha, que hoje tem sete (Catarina do relacionamento com a atriz  Rafaela Mandelli ). Sei trocar, dar mamadeira. Adoro crianças"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.