Ator e Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller, concordam que os estudos do garoto estejam em primeiro plano

Tudo indica que  Marcello Novaes  terá um novo aliado das artes cênicas na família. Seu filho  Pedro , da relação com a ex-mulher,  Letícia Spiller , a intérprete de Antônia, em " Salve Jorge ", recusou recentemente um papel na mesma emissora em que os pais trabalham. "Meu filho fez o teste em "Malhação", passou mas não aceitou", disse ele na noite desta segunda-feira, (12), na pré-estreia de “Os Penetras”, no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Marcello contou que o motivo do adolescente não ter aceitado trabalhar na novela, considerada escola para quem ingressa na profissão, foram os estudos. "Ele quer terminar o ensino fundamental para aí se dedicar a profissão", disse. "Eu conheço bem os bastidores dessa área. Já vi muitas crianças se perderem na Globo porque fazem sucesso e aí acham que não tem mais que estudar", completou.

O ator concorda e apóia a decisão do filho. "Falei para o Pedro que ele terá todo o apoio que ele precisar se quiser ser ator, que ele tem talento e que ele vai se dar bem no que ele escolher, aliás tanto ele como o Diogo (filho do primeiro casamento). Mas só depois de completar o segundo grau", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.